A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: BEPMotos prende procurado pela Justiça durante abordagem

A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e ele acabou preso. Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, com validade até o ano de 2039.

Joabson foi preso durante as atividades da Operação Nômade, no bairro do Varadouro, após ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava sem documentação e se identificou por um nome, que ao ser perguntado outras vezes pelos policiais não lembrava mais. Os policiais desconfiaram e foram até a casa dele pegar a documentação e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça. Na residência dele, foi encontrado um revólver.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são 50 criminosos presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, desde o dia 5 de agosto, quando a unidade foi inaugurada.

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe