A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e ele acabou preso. Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, com validade até o ano de 2039.

Joabson foi preso durante as atividades da Operação Nômade, no bairro do Varadouro, após ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava sem documentação e se identificou por um nome, que ao ser perguntado outras vezes pelos policiais não lembrava mais. Os policiais desconfiaram e foram até a casa dele pegar a documentação e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça. Na residência dele, foi encontrado um revólver.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são 50 criminosos presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, desde o dia 5 de agosto, quando a unidade foi inaugurada.

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeita assume Prefeitura de São Bento, durante sete dias

Durante sete dias – entre 21 e 28 deste mês de outubro -, a Prefeitura do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, será administrada pela vice-prefeita Joseilda Rezende…

Efraim Filho reúne prefeitos e FNDE para liberação de recursos

O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na…