Por pbagora.com.br

A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e ele acabou preso. Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, com validade até o ano de 2039.

Joabson foi preso durante as atividades da Operação Nômade, no bairro do Varadouro, após ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava sem documentação e se identificou por um nome, que ao ser perguntado outras vezes pelos policiais não lembrava mais. Os policiais desconfiaram e foram até a casa dele pegar a documentação e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça. Na residência dele, foi encontrado um revólver.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são 50 criminosos presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, desde o dia 5 de agosto, quando a unidade foi inaugurada.

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não estou entrando na campanha para me vingar de ninguém”, diz Cícero

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele…

Temer aceita convite de Bolsonaro para chefiar missão no Líbano

O ex-presidente Michel Temer aceitou o convite de Jair Bolsonaro para chefiar a missão humanitária no Líbano, após o país sofrer com a explosão do porto de Beirute, na semana…