A Paraíba o tempo todo  |

BeMais de Mangabeira é autuado pelo Procon estadual por venda de produtos vencidos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Procon Estadual da Paraíba autuou três estabelecimentos comerciais durante ação de fiscalização em bairros de João Pessoa ocorrida na última quarta-feira (16) e quinta-feira (17). No total foram 44 estabelecimentos fiscalizados e contou com a participação do Procon-PB, Seman, Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Sedurb.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, o supermercado BeMais em Mangabeira foi autuado por comercializar produtos vencidos e produtos em oferta sem informar a data de validade: “Foram encontradas latas de leite moça com data de validade do dia 4 de junho”, explicou o fiscal do Procon-PB.

O estabelecimento Equilibrium Academia (Bancários) foi autuada por desrespeitar as medidas dos decretos sanitários vigentes durante a ação de fiscalização: “A academia encontrava-se aberta com alunos em sua dependência, desrespeitando assim os Decretos Estaduais N° 40.304/2020 e Nº 41.323/2021, como também não respeitava o distanciamento exigido entre as máquinas e estava fazendo uso da catraca com uso da biometria”, disse.

O restaurante Kayo Sushi (Bancários) também foi autuado pela equipe de fiscalização do Procon-PB por descumprir os decretos: clientes estavam consumindo no estabelecimento após o horário permitido.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe