A Paraíba o tempo todo  |

Belas do Belo batem América-RN e seguem na briga pela liderança no Brasileiro A2

Neste domingo (30), Botafogo-PB e América-RN encerraram a terceira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro A2, no estádio Almeidão, em João Pessoa. E com dois gols antes dos 20 minutos do primeiro tempo, as paraibanas venceram por 2 a 0, com dois gols de Regi, e seguem na briga pela liderança.

As Belas do Belo entraram em campo com Karoline, Emily, Cristiane, Zayra, Erika; Thalita, Alexia, Verônica, Regi; Lú Meireles e Willi, escaladas pela treinadora Gleide Costa. Por sua vez, as potiguares, dirigidas por Raul Vitor com Sabrina, Piu, Amandinha, Graça, Débora; Fernandinha, Amanda, Cássia Duda; Carol e Rabello.

E rapidamente o time da casa abriu o placar. Em cobrança de falta do lado esquerdo da área, aos 3 minutos, Regi chutou direto, a goleira adversária se atrapalhou com a defesa e a bola morreu no fundo do gol, marcando o primeiro gol do Botafogo-PB no jogo.

E logo aos 18 saiu o segundo, e de novo com a Regi, que aproveitou cruzamento de Willi e desviou de cabeça para tirar de Sabrina e anotar o segundo das Belas no Almeidão.

Com a partida controlada desde cedo, as Belas administraram bem o placar dando a bola para as potiguares, que raramente conseguiam entrar na área, e a goleira Karoline pouco participou do jogo.

Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos 9 pontos, mas fica na segunda posição, mesmo com a pontuação igual a do Ceará, devido ao saldo de gols, enquanto o América-RN segue na quarta posição, com 3 pontos. O próximo compromisso das paraibanas será no sábado (05), fora de casa, no confronto de líderes contra o Vozão. Já o Mecão visita a UDA-AL no mesmo dia.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe