Por pbagora.com.br

Um bebê de apenas cinco meses morreu asfixiado ao brincar com uma sacola plástica na nessa quinta-feira (06) na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada pela médica de plantão do Hospital Sancho Leite, que informou a entrada naquela unidade hospitalar de uma criança de apenas cinco meses sem sinais vitais.

A polícia colheu o depoimento da mãe do bebê que relatou que costumeiramente entregava um saco plástico para a criança brincar e desta vez o bebê acabou colocando o saco na boca, sendo asfixiado.

Ainda conforme a polícia a morte do bebê será investigada. A Polícia Científica foi acionada e irá realizar a perícia para confirmar causa da morte.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra 2.328 novos casos e 16 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (16), 2.328 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 115 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 2.213 (95%) são…

Após 18 dias na UTI covid, adolescente de 16 anos recebe alta em CG

Nariana Ketlen, uma jovem de apenas 16 anos, moradora da zona rural de Monteiro, se curou da Covid-19 e recebeu alta do Hospital de Clínicas nessa terça-feira (15), em Campina…