A Paraíba o tempo todo  |

Bebê de cinco meses morre asfixiado ao brincar com saco plástico, na PB

Um bebê de apenas cinco meses morreu asfixiado ao brincar com uma sacola plástica na nessa quinta-feira (06) na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada pela médica de plantão do Hospital Sancho Leite, que informou a entrada naquela unidade hospitalar de uma criança de apenas cinco meses sem sinais vitais.

A polícia colheu o depoimento da mãe do bebê que relatou que costumeiramente entregava um saco plástico para a criança brincar e desta vez o bebê acabou colocando o saco na boca, sendo asfixiado.

Ainda conforme a polícia a morte do bebê será investigada. A Polícia Científica foi acionada e irá realizar a perícia para confirmar causa da morte.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe