A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: trem bate em carro e deixa feridos

Um acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (30) na rua Pedro Ulisses, em Bayeux, deixou três pessoas feridas e um carro totalmente destruído.

Segundo informações de testemunhas, o Pálio apresentou problemas quando ia atravessar a linha férrea no momento em que um trem ia passando. Houve a colisão e com o impacto o carro foi arremessado para longe.

As vítimas, Maria Yasmim de Sousa Santos, de 17 anos; Maria da Penha Chaves da Silva, de 44 anos; e Luiz Venâncio Chaves Neto, de 21 anos, foram socorridas por uma ambulância do Samu.

Elas foram encaminhados para o Hospital de Trauma. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Trauma, o estado de saúde delas é estável e não correm risco de morte.

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe