A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: Gestão faz visita técnica ao estádio Lourival Caetano e promete reabertura

Em visita técnica na tarde desta terça-feira (05), ao estádio Lourival Caetano no bairro da Imaculada, o prefeito Berg Lima juntamente com a sua equipe vistoriou o local e fez um levantamento do que precisa para reabrir o campo.

Estiveram presentes na vistoria o Coordenador geral de Esporte, Cultura e Lazer, Francisco Airton, o secretário adjunto de Infraestrutura, Jefferson Oliveira, o Diretor geral de Esporte, Valter Mangaba e os vereadores, Cabo Rubem e Uédson Orelha.

“Sabemos da importância desse estádio para toda a população de Bayeux. Por isso, estamos trabalhando para reformar e trazer uma estrutura totalmente revitalizada e modernizada para assim, o nosso povo voltar a utilizar o Lourival Caetano e nosso maior objetivo é esse: contribuir e incentivar a prática do esporte na nossa cidade”, pontuou o prefeito Berg Lima.

De acordo com o Diretor de Esporte de Bayeux, Valter Mangaba, a reabertura do estádio trará bastante alegria para o bayeuxenses.

“É um sonho dos esportistas da cidade a reforma do Lourival Caetano e agradecemos ao prefeito por atender o pedido da população que ganhará este beneficio tão relevante para o esporte e evolução do nosso município”, disse o Diretor de Esporte.

A visita técnica também serviu para esboçar a estrutura do evento Caranga Fest que será realizado no espaço nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe