Por pbagora.com.br

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte Solidário”, um evento com a finalidade de arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar pessoas que mais necessitam.

As secretarias envolvidas fizeram toda a logística do Esporte Solidário, apresentando uma tabela com os times masculinos e femininos de futebol, times estes compostos por pessoas de todas as secretarias que compõem a prefeitura, onde participaram e disputaram entre si partidas monitoradas por árbitros convidados pelos organizadores.

O prefeito Berg Lima também fez a sua colaboração, participou de algumas partidas e comentou sobre o evento: “Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que batalhou e fez com que o Esporte Solidário fosse realizado da melhor maneira possível e também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa ajudar o próximo, como também serviu para nos descontrair através do esporte”, disse o prefeito.

Por fim, foi feita a entrega de troféus e medalhas para os times campeões do Esporte Solidário:

Campeão: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Vice-Campeão: Secretaria de Infraestrutura

“Tivemos a ideia de fazer este evento com dois objetivos: fazer arrecadação de alimentos para doarmos a uma instituição de caridade e unir todas as secretarias através do esporte”, disse o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Targino. “Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, o Esporte Solidário foi um sucesso”, concluiu.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: O “mimimi” de Bolsonaro é cortina de fumaça para o escândalo da mansão

O presidente Jair Bolsonaro despenca na popularidade, segundo as pesquisas mais recentes. Apesar de tudo, Bolsonaro continua polemizando com um discurso na contramão das expectativas do País, desdenhando da grave…

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…