A Paraíba o tempo todo  |

BATEU O MARTELO: Romero anuncia que irá continuar na oposição e confirma que será candidato a deputado federal

Através das suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues declarou que continua na oposição na Paraíba e vai apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima para o governo do estado.

Ele ainda confirmou que irá concorrer ao uma cadeira na Câmara Federal.

“Gostaria de agradecer a todas as lideranças políticas que manifestaram a sua torcida para que eu estivesse de um lado ou do outro. A todos vocês, independente da preferência, o meu muito obrigado. Esse gesto ficará guardado no meu coração. Depois de ouvir o sentimento de Campina Grande e paraibanos espalhados por essa Paraíba inteira, tomei a decisão de apoiar a pré-candidatura à governador do deputado federal Pedro Cunha Lima, com a certeza de que fará uma gestão extraordinária. Na minha visão, ele reúne as melhores condições”, declarou, complementando:

“Reafirmo mais uma vez a minha pré-candidatura à deputado federal para manter e ampliar o trabalho realizado pelo meu amigo que está no céu o deputado federal Rômulo Gouveia, com o objetivo de eleger três deputados federais do nosso partido, o PSD. Agradeço também ao ministro Gilberto Kassab por ter me confiado a gestão do partido no estado. A ele, o meu muito obrigado. Ao deputado Pedro, o meu desejo de muita boa sorte e que Deus o abençoe. Conte com esse soldado, que mesmo sem um mandato e sem força política está com muita vontade de ajudar. Aos paraibanos, que Deus abençoe a todos”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe