A Paraíba o tempo todo  |

BASTIDORES: nenhum membro do TCE-PB comparece à solenidade de abertura dos trabalhos legislativos

A ausência de algum membro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) teria sido sentida hoje na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O início de mais um ano na Casa de Epitácio Pessoa contou com a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, além de autoridades do Tribunal de Justiça da Paraíba, do Ministério Público da Paraíba, entre outros órgãos.

Após polêmica em torno da ação do Empreender-PB, uma das ausências sentidas na manhã desta quinta-feira (15) foi a de algum membro do TCE-PB. Nenhum membro da corte compareceu ao evento, que contou com a presença inclusive do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito, e da defensora pública geral, Madalena Abrantes.

Até o momento, a corte não emitiu nenhum comunicado sobre o porquê de não ter enviado nenhum representante à solenidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe