O líder do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Barbosa, detalhou a reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), entre o governador e integrantes da base governista.

De acordo com Barbosa, o encontro ocorreu em clima de tranquilidade.

“Uma reunião absolutamente amistosa, tranquila, para redefinir encaminhamentos, passos, fazer uma avaliação das políticas públicas do governo, a expressão do nosso papel por todos os presentes total solidariedade ao governo e ao governador João Azevêdo”, disse.

O deputado ainda revelou que uma nova reunião, esta envolvendo todos os deputados da situação deverá ser realizada em breve.

"Haverá uma próxima reunião que deve ocorrer até o dia 5 ou 10 de junho, no mais tardar. Estamos trabalhando, inclusive, para que ela seja antes, ainda no mês de maio; ela será com o governador e todos os deputados, cerca de 24 deputados integrantes da base governista na Casa”, declarou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: 3ª avaliação do Estado coloca 23 cidades na bandeira verde de flexibilização

O governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou neste sábado a 3ª avaliação do Plano Novo Normal, que estabelece os níveis de flexibilização para os municípios…

MPF, MPPB e MPT não vão interferir na reabertura do comércio em CG

Os ministérios Público Federal, Público da Paraíba e Público do Trabalho emitiram nota onde declaram que não vão interferir na decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues de autorizar…