O líder do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Barbosa, detalhou a reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), entre o governador e integrantes da base governista.

De acordo com Barbosa, o encontro ocorreu em clima de tranquilidade.

“Uma reunião absolutamente amistosa, tranquila, para redefinir encaminhamentos, passos, fazer uma avaliação das políticas públicas do governo, a expressão do nosso papel por todos os presentes total solidariedade ao governo e ao governador João Azevêdo”, disse.

O deputado ainda revelou que uma nova reunião, esta envolvendo todos os deputados da situação deverá ser realizada em breve.

"Haverá uma próxima reunião que deve ocorrer até o dia 5 ou 10 de junho, no mais tardar. Estamos trabalhando, inclusive, para que ela seja antes, ainda no mês de maio; ela será com o governador e todos os deputados, cerca de 24 deputados integrantes da base governista na Casa”, declarou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibama inspeciona corais de praias de Cabedelo em busca de óleo

Nesta segunda-feira (14), o Ibama junto com a Secretaria de Meio Ambiente de Cabedelo realizou uma fiscalização nas praias de Areia Vermelha e Areia Dourada na busca por manchas de…

Guia online com dicas da Europa idealizado por paraibano completa 10 anos

O guia digital Planeta Europa foi lançado em 2009 para atender uma demanda de viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente. Criado por Everton Dantas,…