A Paraíba o tempo todo  |

Barracas em Tambaú serão demolidas

Cerca de dez barracas instaladas na praia de Tambaú, em João Pessoa, podem ser retiradas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). De acordo com um dos comerciantes do local, Michelino Martins, os donos das barracas foram convidados para uma reunião na Sedurb durante a qual foram informados de que há o projeto para a retirada dos pontos. Ele contou que na reunião foram informados de que poderiam optar pela indenização ou por um ponto em algum mercado público da cidade. Contudo, ele disse ainda que a maior barraca do local, o Bahamas, não está entre as que serão retiradas. A questão está dividindo a opinião dos frequentadores do local.

Apesar da reunião, Michelino Martins contou que os comerciantes ainda não foram notificados oficialmente. “As informações foram passadas em uma reunião. A notificação ainda será enviada”, disse. Ele contou que quando for oficializado o projeto de retirada das barracas pela notificação, os comerciantes vão se reunir com advogados para saber que medidas tomar.

Para ele, é inadmissível ser transferido para mercados públicos. “Querem disponibilizar locais para a gente em feiras. A gente vende côco, refrigerante e lanches. Não é produto de mercado. Eles querem que a gente opte entre a indenização e o ponto nos mercados. Mas somos contra as duas opções”, revelou. Ele afirmou ainda ser uma injustiça tirar alguns comerciantes e deixar outros. “Se alguns têm o direito de permanecer onde estão porque nós não temos? Isso não é justo”, afirmou.

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe