Por pbagora.com.br

Banhistas paraibanos ou visitantes interessados em frequentar o litoral da Paraíba neste final de semana devem evitar sete trechos de praias, segundo a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

De acordo com relatório semanal de balneabilidade, válido até a sexta-feira (22), devem ser evitados trechos das praias de Manaíra, Cabo Branco, e Arraial, em João Pessoa, e também na praia de Maceió, em Pitimbu.

A Sudema orienta que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Confira trechos:

João Pessoa

  • Manaíra: em frente ao número 1461 da Avenida João Maurício; em frente à quadra de Manaíra; em frente ao fim da Avenida Ruy Carneiro;
  • Cabo Branco: em frente à rotatória do Cabo Branco; no fim da Rua Áurea
    Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Pitimbu

  • Maceió: Em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia Civil firma parceria com Sinduscon/PB para prevenir violência doméstica

A Polícia Civil da Paraíba e o Sindicato da Indústria da Construção Civil da Paraíba (Sinduscon/PB) assinaram, nesta quarta-feira (23), um acordo para a realização de ações de combate e…

Homem fica ferido em acidente doméstico com panela quente, em JP

Na manhã desta quarta-feira (24) um homem ficou ferido em um acidente doméstico com uma panela quente, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a panela em…