A Paraíba o tempo todo  |

Banhistas devem evitar sete trechos do litoral da PB neste final de semana

Banhistas paraibanos ou visitantes interessados em frequentar o litoral da Paraíba neste final de semana devem evitar sete trechos de praias, segundo a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

De acordo com relatório semanal de balneabilidade, válido até a sexta-feira (22), devem ser evitados trechos das praias de Manaíra, Cabo Branco, e Arraial, em João Pessoa, e também na praia de Maceió, em Pitimbu.

A Sudema orienta que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Confira trechos:

João Pessoa

  • Manaíra: em frente ao número 1461 da Avenida João Maurício; em frente à quadra de Manaíra; em frente ao fim da Avenida Ruy Carneiro;
  • Cabo Branco: em frente à rotatória do Cabo Branco; no fim da Rua Áurea
    Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Pitimbu

  • Maceió: Em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe