A Paraíba o tempo todo  |

Banhistas devem evitar seis praias do litoral da PB

Relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) aponta que o Litoral da Paraíba tem seis praias impróprias para banho, com trechos distribuídos em João Pessoa e Pitimbu.

Em João Pessoa, os trechos impróprios são: 

Praia de Manaíra, em frente ao n° 315 da Avenida João Maurício;
Praia de Manaíra, na frente da quadra de Manaíra;
Praia do Cabo Branco, na frente da rotatória do Cabo Branco;
Praia da Penha, na frente da desembocadura do Rio Aratu;
Praia do Arraial, na frente da desembocadura do Rio Cuiá.

O outro trecho impróprio para o banho, segundo a Sudema, fica em Pitimbu, na Praia de Maceió, na frente da desembocadura do riacho Engenho Velho;

No sábado (12), a maré registra 2,4m às 2h04 e 0,3m às 8h13 durante a manhã. À tarde, a maré volta a subir e deve ter ondas de 2,4m às 14h28 e deve chegar a 0,2m às 20h41.

Já no domingo (13), as ondas alcançam 2,4m às 2h58 e diminuem para 0,2m às 9h02. Às 15h19, as ondas atingem a maior medida do fim de semana, de 2,5m e deve registrar 0,1m às 21h30.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe