A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode caixas eletrônicos de dentro da Centro Pastoral de Esperança

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os bandidos voltaram a estourar caixas eletrônicos na Paraíba. O últiimo alvo das quadrilhas especializadas em explodir bancos, foram os dois caixas eletrônicos no Centro Pastoral Paroquial da cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba. A explosão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05).

A Polícia Militar ainda não tem informações de quantos homens estavam na ação. Segundo a PM, os caixas explodidos ficam localizados no Centro, um local utilizado para atividades complementares da Paróquia e da prefeitura da cidade. Eles eram usados apenas para desbloqueio de cartões e serviços de saldo. Segundo os moradores, foram ouvidos vários tiros na região durante a ação dos suspeitos.

Até as 6h desta segunda-feira (5), a polícia não havia confirmado se os suspeitos levaram algum dinheiro do correspondente bancário e não havia informações sobre a prisão dos assaltantes.

Redação

foto: arquivo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe