A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode agência bancária em Camalaú, no Cariri da Paraíba

Os bandidos voltaram a explodir bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência bancária na cidade de Camalaú, no Cariri do Estado. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos chegaram em um carro por volta das 2h da manhã e detonaram um caixa eletrônico. O impacto foi forte e parte da estrutura do local desabou.

Durante a fuga, na Zona Rural, houve troca de tiros entre a polícia e os supeitos, mas ninguém ficou ferido. Até a manhã desta sexta-feira, a polícia não havia confirmado se o dinheiro da agência foi levado.

Além disso, nenhum dos suspeitos foi localizado e preso. De acordo com o Sindicato dos Bancários, com esse ataque, o ano já soma 62 ocorrências contra bancos na Paraíba em 2018.

Redação

Foto: arquivo

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe