Por pbagora.com.br

Os bandidos voltaram a explodir bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência bancária na cidade de Camalaú, no Cariri do Estado. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos chegaram em um carro por volta das 2h da manhã e detonaram um caixa eletrônico. O impacto foi forte e parte da estrutura do local desabou.

Durante a fuga, na Zona Rural, houve troca de tiros entre a polícia e os supeitos, mas ninguém ficou ferido. Até a manhã desta sexta-feira, a polícia não havia confirmado se o dinheiro da agência foi levado.

Além disso, nenhum dos suspeitos foi localizado e preso. De acordo com o Sindicato dos Bancários, com esse ataque, o ano já soma 62 ocorrências contra bancos na Paraíba em 2018.

Redação

Foto: arquivo

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Coveiros são incluídos na imunização contra a covid-19, em JP

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa, com 27 postos espalhados por toda a cidade neste sábado (10), no segundo dia de vacinação para pessoas com…

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…