Por pbagora.com.br

Em uma ação bastante ousada, três homens armados, invadiram uma  farmácia, renderam os funcionários e levaram dinheiro. O crime que movimentou a área policial, aconteceu  na noite dessa terça-feira (08) na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens chegaram no local demonstrando bastante nervosismo.   Essa é a terceira unidade assaltada apenas nesta semana em João Pessoa.

Antes de anunciar assalto, um dos bandidos entrou sozinho no estabelecimento e perguntou sobre medicamentos, saindo rapidamente. Logo depois, outros dois homens entram na loja já com a arma apontada para os atendentes.

No momento da ação, não havia clientes na farmácia. Com arma em punho, o bandido rendeu o funcionário e pega o dinheiro do caixa, fugindo rapidamente em seguida. Não há informações sobre o valor levado.

As imagens das câmeras de segurança do local devem ser utilizadas para tentar identificar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nordeste tem tempo quente e seco no interior e chuva no litoral, nesta 2ª

Previsão de tempo quente e seco, mais uma vez, na maior parte da região Nordeste do país, nesta segunda-feira (10), especialmente no interior. Nos próximos dias as instabilidades continuam concentradas na…

CG tem passagem mais barata do Brasil no transporte coletivo

Campina Grande tem a tarifa de ônibus mais barata do país, de acordo com levantamento da STTP, considerando o trajeto de ida de volta. Os dados foram fornecidos pelo superintendente…