Bandidos tentaram explodir uma agência bancária manhã desta terça-feira (2), no Centro de João Pessoa, na rua Duque de Caxias O alvo dos bandidos era o cofre da agência.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no estacionamento da agência, na Rua Visconde de Pelotas, e mandaram o gerente abrir o cofre. A Polícia Militar recebeu o chamado para ocorrência às 6h.

O gerente da agência bancária explicou aos suspeitos que o cofre só poderia ser aberto em horários específicos, por meio de um sistema informatizado. Por conta disso, os suspeitos roubaram o celular e objetos pessoais do gerente e da agência.

Além disso, a dupla também levou as armas dos vigilantes. Até às 8h desta terça-feira, a agência funcionava normalmente, sem alterações no auto-atendimento. Ninguém foi preso.

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…

Paraíba confirma 21 casos de coronavírus; 15 estão na Capital

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado. De acordo…