Bandidos tentaram explodir uma agência bancária manhã desta terça-feira (2), no Centro de João Pessoa, na rua Duque de Caxias O alvo dos bandidos era o cofre da agência.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no estacionamento da agência, na Rua Visconde de Pelotas, e mandaram o gerente abrir o cofre. A Polícia Militar recebeu o chamado para ocorrência às 6h.

O gerente da agência bancária explicou aos suspeitos que o cofre só poderia ser aberto em horários específicos, por meio de um sistema informatizado. Por conta disso, os suspeitos roubaram o celular e objetos pessoais do gerente e da agência.

Além disso, a dupla também levou as armas dos vigilantes. Até às 8h desta terça-feira, a agência funcionava normalmente, sem alterações no auto-atendimento. Ninguém foi preso.

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta 2ª

O Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25) o 14º Mutirão de Renegociação de…

Governadores do Nordeste publicam carta de repúdio contra Bolsonaro

Oito governadores do Nordeste assinaram uma carta em repúdio aos ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Em uma postagem no Facebook feita na última sexta-feira, Bolsonaro chamou Câmara…