A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode posto de combustíveis em JP e foge sem roubar dinheiro

Foto: Danilo Alves – Reprodução TV Cabo Branco

Bandidos explodiram um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (6), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Os explosivos foram acionados dentro da loja de conveniência, mas a destruição atingiu até as bombas de gasolina. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu sem levar o dinheiro do cofre.

Com a explosão, o posto ficou completamente destruído e pedaços de tijolos e concretos foram arremessados por todo o estabelecimento. O cofre foi levado para o lado de fora pelos suspeitos, mas eles não conseguiram abir o cofre e levar o dinheiro.

A explosão aconteceu por volta das 3h. O vigilante do local ligou para o dono do posto e a dona do estabelecimento, que foram até o estabelecimento. A dona da conveniência disse que está no local há 25 anos e que o posto não tem seguro. A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe