Foto: Danilo Alves – Reprodução TV Cabo Branco

Bandidos explodiram um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (6), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Os explosivos foram acionados dentro da loja de conveniência, mas a destruição atingiu até as bombas de gasolina. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu sem levar o dinheiro do cofre.

Com a explosão, o posto ficou completamente destruído e pedaços de tijolos e concretos foram arremessados por todo o estabelecimento. O cofre foi levado para o lado de fora pelos suspeitos, mas eles não conseguiram abir o cofre e levar o dinheiro.

A explosão aconteceu por volta das 3h. O vigilante do local ligou para o dono do posto e a dona do estabelecimento, que foram até o estabelecimento. A dona da conveniência disse que está no local há 25 anos e que o posto não tem seguro. A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher ofende delegado e agride PMs em ataque de fúria, na Paraíba

A delegacia da pacata cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma confusão, registrada na manhã de ontem, quinta-feira (15), mas que só ganhou repercussão hoje,…

João Azevêdo inspeciona obras de mobilidade urbana em João Pessoa

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (16), uma visita técnica às obras de ligações de bairros da Zona Sul de João Pessoa. As novas vias ligarão diversas áreas entre…