Por pbagora.com.br
Foto: Danilo Alves – Reprodução TV Cabo Branco

Bandidos explodiram um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (6), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Os explosivos foram acionados dentro da loja de conveniência, mas a destruição atingiu até as bombas de gasolina. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu sem levar o dinheiro do cofre.

Com a explosão, o posto ficou completamente destruído e pedaços de tijolos e concretos foram arremessados por todo o estabelecimento. O cofre foi levado para o lado de fora pelos suspeitos, mas eles não conseguiram abir o cofre e levar o dinheiro.

A explosão aconteceu por volta das 3h. O vigilante do local ligou para o dono do posto e a dona do estabelecimento, que foram até o estabelecimento. A dona da conveniência disse que está no local há 25 anos e que o posto não tem seguro. A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trens não funcionam na Grande João Pessoa no feriado desta quarta-feira

Os trens e Vlts da Região Metropolitana de João Pessoa não irão funcionar nesta quarta feira (05), dia de Nossa Senhora das Neves e da Fundação da cidade João Pessoa.…

João anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores da ativa; saiba quando

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da ativa do Governo do Estado será efetuado no próximo dia 14. O anúncio foi feito pelo governador João…