Os bandidos voltaram a explodir agências dos Correios na Paraíba e levaram medo e “terror” a mais duas cidades da Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira (01), uma quadrilha fortemente armada, explodiu duas agências

 

Os “ataques” ocorreram nas cidades de Itatuba, no Agreste paraibano, e na cidade de Cacimbas, na região do Sertão. Em uma das ações, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por vários tiros de metralhadora, mas nenhum policial ficou ferido.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, a primeira explosão ocorreu na cidade de Itatuba, onde vários homens armados entrara, na agência e explodiram o cofre. A agência fica em frente ao destacamento da Polícia Militar da cidade, mas isso não impediu a ação dos bandidos. Eles chegaram a metralhar uma viatura, mas nenhum militar ficou ferido. Estando em número menor e sem o mesmo potencial de armamentos, os policias não entraram em confronto com os suspeitos, no momento do ataque.

A Polícia Militar ainda não sabe se os homens conseguiram levar o dinheiro do cofre da agência

 

A outra explosão foi registrada na cidade de Cacimbas, no Sertão do estado. Segundo a polícia, pelo menos oito homens, que estavam em um carro e duas motos, arrombaram a porta de uma agência dos Correios e explodiram o cofre. No momento da ação, a Polícia Militar chegou ao local e os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro. 

Diligências foram feitas mas até o momento ninguém foi preso. O número de assaltos e explosões a agências dos Correios nas cidades do interior da Paraíba, tem crescido de forma assustadora.

 

Redação

Foto: arquivo

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…