A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam loja com pedras e chutes em Campina Grande

Os bandidos arrombaram uma loja com pedras e chutes e furtaram cerca de dez bolsas, em Campina Grande. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro da cidade.
A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas e prendeu um suspeito no bairro do Catolé. Ele foi preso em flagrante com três bolsas da marca.

De acordo com o proprietário da loja, vigilantes de rua informaram que três homens arrombaram a vitrine de vidro do estabelecimento com pedras e chutes. Ele informou ainda que o alvo dos suspeitos foram as bolsas, que têm um valor mais alto do que os calçados.

Ele ainda disse que ficou surpreso por eles não terem levado o dinheiro que estava de fácil acesso em uma gaveta do balcão.

Ainda segundo informou o proprietário do estabelecimento, essa é a segunda vez em seis meses que a loja é invadida e furtada durante a madrugada. Em outubro do ano passado, um homem arrombou a loja, levou uma televisão, mas foi preso em seguida.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e permanece detido.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe