Por pbagora.com.br

Os bandidos arrombaram uma loja com pedras e chutes e furtaram cerca de dez bolsas, em Campina Grande. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro da cidade.
A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas e prendeu um suspeito no bairro do Catolé. Ele foi preso em flagrante com três bolsas da marca.

De acordo com o proprietário da loja, vigilantes de rua informaram que três homens arrombaram a vitrine de vidro do estabelecimento com pedras e chutes. Ele informou ainda que o alvo dos suspeitos foram as bolsas, que têm um valor mais alto do que os calçados.

Ele ainda disse que ficou surpreso por eles não terem levado o dinheiro que estava de fácil acesso em uma gaveta do balcão.

Ainda segundo informou o proprietário do estabelecimento, essa é a segunda vez em seis meses que a loja é invadida e furtada durante a madrugada. Em outubro do ano passado, um homem arrombou a loja, levou uma televisão, mas foi preso em seguida.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e permanece detido.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB confirma 16 mortes nas últimas 24h e taxa de ocupação de leitos é de 60%

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta-feira (06), 1.190 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 100 (8,4%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.090 (91,59%) são…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…