A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam agência bancária em Campina Grande

Os bandidos arrombaram uma agência bancária localizada no bairro da Prata, em Campina Grande. A ação só foi descoberta neste começo de semana.

De acordo com informações, os criminosos não usaram explosivos para arrombar o local, mas conseguiram entrar e violar um cofre onde estavam duas armas dos vigilantes, que foram levadas.

O cofre onda havia dinheiro também foi arrombado, mas quantia roubada não foi revelada. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Redação

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe