A Paraíba o tempo todo  |

Bancos não farão greve esse ano na PB

 Já é tradição que no mês de setembro os bancários do Brasil paralisem suas atividades por melhorias salariais. Só que, neste ano, a greve não será realizada.

Foi o que informou o presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, Rostand Lucena.

– Este ano não será realizada a negociação salarial. No ano passado, pela primeira vez, fechamos um acordo para dois anos e a categoria garantiu reajuste acima da inflação, para pagamento de todas as verbas salariais e participação dos lucros e resultados. Isso dá uma tranquilidade grande à categoria – disse.

Nesta terça-feira (19) o vereador Marcos Henriques, que já foi presidente da entidade, também ratificou a tendência devido o acordo do ano passado.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe