A Paraíba o tempo todo  |

Bancos na UEPB passam a trabalhar sem movimentação de dinheiro

A Reitoria da UEPB decidiu proibir a movimentação de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência instalada na Central de Integração Acadêmica do Câmpus I da instituição, em Campina Grande, já a partir desta terça-feira (02). A decisão, anunciada pelo reitor Rangel Júnior,  ocorre após um tiroteio que deixou pelo menos16 pessoas feridas no local, na manhã de ontem, segunda-feira (1º).

Por questões de segurança, os caixas eletrônicos só funcionarão para consultas e transações que não envolvam dinheiro em espécie, como saques e depósitos.

Essa não é a primeira vez que a Universidade fica sem movimentação de cédulas. Segundo a reitoria, a instituição passou quatro anos sem movimentar dinheiro e só passou a adotar o serviço após pressão da comunidade acadêmica, que cobrava praticidade para realização de saques.

Com a decisão os professores, técnicos, alunos e todos os visitantes só poderão realizar saques nas agências instaladas em outros bairros ou nos bancos 24h espalhados em estabelecimentos comerciais pela cidade.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe