A Reitoria da UEPB decidiu proibir a movimentação de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência instalada na Central de Integração Acadêmica do Câmpus I da instituição, em Campina Grande, já a partir desta terça-feira (02). A decisão, anunciada pelo reitor Rangel Júnior,  ocorre após um tiroteio que deixou pelo menos16 pessoas feridas no local, na manhã de ontem, segunda-feira (1º).

Por questões de segurança, os caixas eletrônicos só funcionarão para consultas e transações que não envolvam dinheiro em espécie, como saques e depósitos.

Essa não é a primeira vez que a Universidade fica sem movimentação de cédulas. Segundo a reitoria, a instituição passou quatro anos sem movimentar dinheiro e só passou a adotar o serviço após pressão da comunidade acadêmica, que cobrava praticidade para realização de saques.

Com a decisão os professores, técnicos, alunos e todos os visitantes só poderão realizar saques nas agências instaladas em outros bairros ou nos bancos 24h espalhados em estabelecimentos comerciais pela cidade.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aos 80 anos, morre em JP o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…

Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam…