A Paraíba o tempo todo  |

Banco encontra notas falsas em dinheiro depositado pelo Bota-PB

Na tarde desta terça-feira (10), em uma coletiva de imprensa com dirigentes do Botafogo da Paraíba, foi oficializada a informação de que cinco cédulas falsas foram arrecadadas durante a partida do último domingo (08), no Estádio Almeidão em João Pessoa.

 

O estádio durante o jogo entre o Botafogo e o Central de Caruaru, pela série D do Campeonato Brasileiro, atraiu 7.639 pagantes e 612 não pagantes. A renda bruta teria sido de R$ 151.835, sendo que deste 80% foi destinado ao Botafogo, 10% a Federação Paraibana de Futebol (FPF), 5% ao INSS e 5% ao pagamento de funcionários e apoiadores.

Parte deste dinheiro foi envaminhada para depósito em uma agência do banco Bradesco, sendo dessa maneira encontradas as cédulas falsas. Todas as notas eram do valor de R$ 100 e foram retidas pelo banco sob alegação de irregularidade. De acordo com os dirigentes do Botafogo, a suspeita é de que o dinheiro falso tenha sido originado de vendedores cambistas.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe