Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (10), em uma coletiva de imprensa com dirigentes do Botafogo da Paraíba, foi oficializada a informação de que cinco cédulas falsas foram arrecadadas durante a partida do último domingo (08), no Estádio Almeidão em João Pessoa.

 

O estádio durante o jogo entre o Botafogo e o Central de Caruaru, pela série D do Campeonato Brasileiro, atraiu 7.639 pagantes e 612 não pagantes. A renda bruta teria sido de R$ 151.835, sendo que deste 80% foi destinado ao Botafogo, 10% a Federação Paraibana de Futebol (FPF), 5% ao INSS e 5% ao pagamento de funcionários e apoiadores.

Parte deste dinheiro foi envaminhada para depósito em uma agência do banco Bradesco, sendo dessa maneira encontradas as cédulas falsas. Todas as notas eram do valor de R$ 100 e foram retidas pelo banco sob alegação de irregularidade. De acordo com os dirigentes do Botafogo, a suspeita é de que o dinheiro falso tenha sido originado de vendedores cambistas.

Redação

 

Notícias relacionadas

João Azevêdo recebe ministro da Saúde Marcelo Queiroga e solicita vacinas

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (16), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda até este sábado (17) na Paraíba,…

Emlur faz contrato emergencial para regularizar coleta de lixo em João Pessoa

Um contrato emergencial foi assinado pela Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur-PB) com uma empresa especializada em limpeza urbana e coleta de lixo com o intuito de regularizar…