A Paraíba o tempo todo  |

Bancários pedem ao Governo da PB suspensão do atendimento presencial

O Sindicato dos Bancários da Paraíba solicitou nessa quinta-feira (19) ao governador João Azevedo, medidas efetivas para a suspensão do atendimento presencial, bem como todo e qualquer serviço em que ocorra aglomeração de pessoas nas agências, como forma de combate à Pandemia do Coronavírus.

O pedido visa preservar todos os funcionários, vigilantes, prestadores de serviços, fornecedores, clientes e usuários de serviços do contágio pelo Coronavírus.

De acordo com uma fonte ouvida pelo PB Agora, clientes recém chegados de países com circulação do vírus continuam indo às agências para resolver questões que poderiam ser realizadas de forma online, além do registro de algumas queixas pois as agências estão limitando o número de pessoas que podem entrar por vez.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe