Em pouco menos de 48h o PSB em João Pessoa teve confirmada a perda de dois de seus quatro vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa. Além da vereadora Sandra Marrocos, que anunciou a troca da sigla pelo Partido dos Trabalhadores na última sexta-feira (31), neste domingo (02) foi a vez do vereador licenciado Tibério Limeira (PSB) também confirmar que deixará a agremiação, só que para se filiar ao Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo.

A desfiliação, no entanto, só deve ser oficializada com a janela partidária, em abril deste ano, período em que os vereadores poderão migrar de partido sem correr risco de perda de mandato.

A expectativa é de que, além dos dois, os vereadores Léo Bezerra, Tanilson e o suplente Zezinho do Botafogo também sigam o mesmo caminho nos próximos dias e esvaziem a agremiação na Casa de Napoleão Laureano.

Caso a movimentação se concretize, o partido que elegeu quatro vereadores em 2016 chegará a 2020 sem nenhum representante da legenda com mandato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba faz nova proposta para Forças de Segurança

Durante audiência realizada nesta sexta-feira (28), o governo da Paraíba lançou uma nova proposta para as entidades representativas das Forças de Segurança da Paraíba. O secretário de Segurança da Paraíba,…

Paraíba e mais dez estados correm risco de surto de dengue esse ano

A Paraíba é um dos 11 estados que podem ter um possível surto de dengue em 2020. Segundo dados mais atualizados da Secretaria de Saúde do Estado, 28 municípios apresentam,…