A Paraíba o tempo todo  |

Bancada da PB inclui transposição, Porto de Cabedelo e BR-230 na LDO

A bancada federal paraibana definiu, nesta terça-feira (03), as prioridades da Paraíba que serão incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) do Governo Federal. A LDO é instrumento que define as metas e prioridades para o orçamento do próximo ano.

Os deputados e senadores da Paraíba definiram, coletivamente, que serão priorizados os seguintes pontos: terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco, a dragagem do Porto de Cabedelo e a duplicação da BR 230, no trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras.

Faltaram à reunião os senadores Daniella Ribeiro (Progressistas), Veneziano Vital do Rego (PSB) e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PR). Eles justificaram as ausências. Os demais senadores compareceram. Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM), explicou que “As decisões foram todas coletivas e em consenso”. Ainda segundo ele, “As prioridades foram apontadas por toda a bancada”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe