Por pbagora.com.br

Um fato curioso chamou a tenção ao mesmo tempo em que entristeceu os banhistas que passaram o fim de semana na praia da Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. Uma baleia morta foi vista perto do corais da praia. O bicho é da espécie Balaenoptera physalus, também chamada de baleia-fin e rorqual-comum.

Ela foi vista encalhada por volta das 15h deste domingo (9). Pescadores que estavam no local disseram que a mesma tinha aproximadamente 8 metros de comprimento.

O animal aparentava estar morto há alguns dias. Não se sabe o que pode ter causado a morte. Porem alguns chegaram a apontar a possibilidade de uma embarcação ter sido a causadora da morte da baleia.

Mergulhadores do corpo de bombeiros chegaram perto para fazer algumas análises. As imagens foram feitas pelo banhista Jean Lucena e postada em seu facebook.

 

 

 

Portal Mídia News 

 

 

Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova concessão de Medalha Epitácio Pessoa a Juliette

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da mais alta honraria do Poder Legislativo, a Medalha Epitácio Pessoa, à maquiadora…

Reitoria do IFPB registra apoio dos senadores Veneziano e Nilda Gondim a obras

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram R$ 2 milhões em emendas para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) no orçamento de 2021. O montante…