Cagepa suspende abastecimento d’água em sete cidades da região de Sousa a partir desta terça-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está suspendendo o abastecimento de água para as cidades paraibanas de Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Poço de José de Moura, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista a partir desta terça-feira (10).

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão é necessária por causa da falta de chuvas na região e do consequente baixo nível de água do manancial da Capivara. O manancial atingiu o ponto em que tecnicamente não é mais possível realizar o tratamento de água para distribuição à população.

Segundo a diretoria, a cobrança da conta de água estará temporariamente suspensa até que o sistema volte a operar dentro da normalidade. A Cagepa está interagindo com prefeituras e órgãos públicos, de forma a minimizar os transtornos à população.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano diz que é hora do Congresso começar a analisar impeachment

O deputado federal Frei Anastácio (PT/ PB) repudiou o pronunciamento feito ontem, pelo presidente da República, em cadeia nacional, criticando o confinamento e a imprensa, diante da pandemia do Coronavírus.…

Moro elogia doação de respiradores a hospitais da PB com recursos da Calvário

Através do seu perfil numa rede social, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou que hospitais da Paraíba receberam aparelhos respiradores. Esses equipamento devem auxiliar no tratamento e recuperação de…