Por pbagora.com.br

Cagepa suspende abastecimento d’água em sete cidades da região de Sousa a partir desta terça-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está suspendendo o abastecimento de água para as cidades paraibanas de Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Poço de José de Moura, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista a partir desta terça-feira (10).

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão é necessária por causa da falta de chuvas na região e do consequente baixo nível de água do manancial da Capivara. O manancial atingiu o ponto em que tecnicamente não é mais possível realizar o tratamento de água para distribuição à população.

Segundo a diretoria, a cobrança da conta de água estará temporariamente suspensa até que o sistema volte a operar dentro da normalidade. A Cagepa está interagindo com prefeituras e órgãos públicos, de forma a minimizar os transtornos à população.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2º turno: candidatos a vice de Walber, Raoni e Ruy se aliam a Nilvan

A base aliada MDB tem ganhado cada vez mais força na caminhada rumo ao segundo turno. Em uma reunião realizada no início da tarde de hoje (24), os candidatos a…

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…