A Paraíba o tempo todo  |

Baixa: coordenador de campanha abandona candidatura de João Almeida em JP

João Almeida (à esquerda); Manoel Jr (centro); Eduardo Pedrosa (à direita)

Ex-secretário executivo de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Pedrosa, que entregou o cargo no início de setembro para coordenar a campanha do candidato João Almeida, Solidariedade, na disputa pela sucessão na Capital, anunciou nesta quarta-feira (04), quase um mês depois, que está deixando o posto.

Pedrosa é também presidente municipal do Solidariedade e revelou que a partir de agora se dedicará às suas atividades empresariais, por isso está impossibilitado de continuar no comando da campanha.

“Diante da necessidade de estar mais presente em minha atividade empresarial, comunico meu afastamento da coordenação de campanha de João Almeida prefeito, ao tempo em que desejo ao mesmo, êxito na sua caminhada”, disse ele em comunicado.

A decisão, surpreendentemente, acontece faltando apenas 11 dias para a realização do pleito.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe