Por pbagora.com.br
João Almeida (à esquerda); Manoel Jr (centro); Eduardo Pedrosa (à direita)
 
 

Ex-secretário executivo de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Pedrosa, que entregou o cargo no início de setembro para coordenar a campanha do candidato João Almeida, Solidariedade, na disputa pela sucessão na Capital, anunciou nesta quarta-feira (04), quase um mês depois, que está deixando o posto.

Pedrosa é também presidente municipal do Solidariedade e revelou que a partir de agora se dedicará às suas atividades empresariais, por isso está impossibilitado de continuar no comando da campanha.

“Diante da necessidade de estar mais presente em minha atividade empresarial, comunico meu afastamento da coordenação de campanha de João Almeida prefeito, ao tempo em que desejo ao mesmo, êxito na sua caminhada”, disse ele em comunicado.

A decisão, surpreendentemente, acontece faltando apenas 11 dias para a realização do pleito.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Mega-Sena: ninguém acerta dezenas e prêmio vai a R$ 7 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.322 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou.…