Por pbagora.com.br

A Cagepa informou que bairros, distritos, conjuntos habitacionais e residenciais de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, vão ficar sem água nesta quarta-feira (8). O serviço será interrompido a partir das 6h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Segundo a Companhia, serão afetados os bairros Santa Rosa, Lagoa de Dentro, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Serrotão, Ramadinha I e II e São Januário. Os moradores dos conjuntos João Agripino, Ronaldo Cunha Lima, Chico Mendes, João Paulo, Mariz, Maria Barbosa, Sonho Meu, Alameda e Vila dos Teimosos também ficarão sem água nas torneiras.

Também faltará água nos residenciais Dona Lindú I, II, III e IV, no distrito de São José da Mata e sítios da região. Moradores do município de Pocinhos também ficarão sem água nas torneiras.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção em uma adutora que abastece a área afetada.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as linhas de ônibus que ganham reforço a partir hoje na capital

Começa nesta terça-feira (22), um reforço, em seis linhas de ônibus serão reforçadas com mais veículos nas ruas de João Pessoa. Os itinerários das linhas 301, 302, 517, 1500 e…

Governo conclui reforma de escola em Guarabira e de ginásio em Araçagi

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (21), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a conclusão das obras de reforma e ampliação do…