A Paraíba o tempo todo  |

Bairros e distritos de CG e Pocinhos vão ficar sem água nesta quarta

A Cagepa informou que bairros, distritos, conjuntos habitacionais e residenciais de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, vão ficar sem água nesta quarta-feira (8). O serviço será interrompido a partir das 6h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Segundo a Companhia, serão afetados os bairros Santa Rosa, Lagoa de Dentro, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Serrotão, Ramadinha I e II e São Januário. Os moradores dos conjuntos João Agripino, Ronaldo Cunha Lima, Chico Mendes, João Paulo, Mariz, Maria Barbosa, Sonho Meu, Alameda e Vila dos Teimosos também ficarão sem água nas torneiras.

Também faltará água nos residenciais Dona Lindú I, II, III e IV, no distrito de São José da Mata e sítios da região. Moradores do município de Pocinhos também ficarão sem água nas torneiras.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção em uma adutora que abastece a área afetada.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe