Por pbagora.com.br

A Cagepa informou que bairros, distritos, conjuntos habitacionais e residenciais de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, vão ficar sem água nesta quarta-feira (8). O serviço será interrompido a partir das 6h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Segundo a Companhia, serão afetados os bairros Santa Rosa, Lagoa de Dentro, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Serrotão, Ramadinha I e II e São Januário. Os moradores dos conjuntos João Agripino, Ronaldo Cunha Lima, Chico Mendes, João Paulo, Mariz, Maria Barbosa, Sonho Meu, Alameda e Vila dos Teimosos também ficarão sem água nas torneiras.

Também faltará água nos residenciais Dona Lindú I, II, III e IV, no distrito de São José da Mata e sítios da região. Moradores do município de Pocinhos também ficarão sem água nas torneiras.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção em uma adutora que abastece a área afetada.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

Notícias relacionadas

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele…

Incidência de raios por ano na PB chega a 200 mil; veja onde mais ocorrem

Cerca de 75 milhões de raios incidem por ano em todo o Brasil. Na Paraíba, em média caem 200 mil raios por ano, de acordo com os dados do Grupo…