A Cagepa informou que bairros, distritos, conjuntos habitacionais e residenciais de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, vão ficar sem água nesta quarta-feira (8). O serviço será interrompido a partir das 6h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Segundo a Companhia, serão afetados os bairros Santa Rosa, Lagoa de Dentro, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Serrotão, Ramadinha I e II e São Januário. Os moradores dos conjuntos João Agripino, Ronaldo Cunha Lima, Chico Mendes, João Paulo, Mariz, Maria Barbosa, Sonho Meu, Alameda e Vila dos Teimosos também ficarão sem água nas torneiras.

Também faltará água nos residenciais Dona Lindú I, II, III e IV, no distrito de São José da Mata e sítios da região. Moradores do município de Pocinhos também ficarão sem água nas torneiras.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção em uma adutora que abastece a área afetada.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro quer mais diálogo com Cartaxo

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma,…

Inmet prevê chuvas intensas para 69 cidades da Paraíba nesta sexta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 69 cidades do Sertão do estado da Paraíba. O aviso foi emitido às…