A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue com seu cronograma de limpeza e desinfecção dos reservatórios na Grande João Pessoa. Nesta terça-feira (13), os trabalhos serão executados nos reservatórios R-03, R-15, R-17 e R-33.

Em decorrência do serviço, o abastecimento de água será interrompido, nos seguintes horários e localidades:

* das 7h às 18h: Alto do Mateus, na Capital; e Centro, Jardim Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

* das 13h às 21h: conjunto Mutirão e Mario Andreazza, em Bayeux.

Importante destacar que a limpeza periódica obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde, com o compromisso de preservar a qualidade da água distribuída à população. A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de limpeza.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB cria comitê para debater retomada da economia no Estado

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou reunião remota , nesta sexta-feira (5), com objetivo de discutir o Plano de Retomada da…

Covid-19: câmeras irão medir temperatura dos paraibanos em 22 cidades

Governo instala câmeras termográficas em 22 municípios paraibanos Para o enfrentamento e a prevenção da Covid-19, o Governo da Paraíba já está usando a tecnologia de alta precisão para medir…