Por pbagora.com.br

O vereador eleito Marcos Henriques (PT) revelou que o bairro do Valentina, em João Pessoa, vai ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal em 2017. 

 

Marcos Henriques, que ainda responde pela presidência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, disse que a sinalização da instalação de uma agência da Caixa Econômica no Valentina se deu após receber a confirmação de Anacleto Grosbelli, ex-superintendente regional na Paraíba e atual diretor da área de infraestrutura da Caixa Econômica Federal, que participou ativamente de todo essa negociação.

 

“Após vários pedidos à Caixa Econômica, que havia suspendido o processo em 2014, por conta do agravamento da crise econômica, retomamos a negociação em meados deste ano, em uma reunião com o então Superintendente Anacleto e alguns assessores técnicos do banco, protocolando novo pedido e recolocando em pauta o processo”, ressaltou.

 

 

Redação

Imagem ilustrativa

Notícias relacionadas

Casal é flagrado com arma e drogas no Litoral Norte da Paraíba

Um casal foi preso com um revólver, porções de maconha e crack, na noite dessa terça-feira (4), no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão…

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…