A Paraíba o tempo todo  |

Bairro do Valentina, na Capital vai ganhar uma agência da Caixa

O vereador eleito Marcos Henriques (PT) revelou que o bairro do Valentina, em João Pessoa, vai ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal em 2017. 

 

Marcos Henriques, que ainda responde pela presidência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, disse que a sinalização da instalação de uma agência da Caixa Econômica no Valentina se deu após receber a confirmação de Anacleto Grosbelli, ex-superintendente regional na Paraíba e atual diretor da área de infraestrutura da Caixa Econômica Federal, que participou ativamente de todo essa negociação.

 

“Após vários pedidos à Caixa Econômica, que havia suspendido o processo em 2014, por conta do agravamento da crise econômica, retomamos a negociação em meados deste ano, em uma reunião com o então Superintendente Anacleto e alguns assessores técnicos do banco, protocolando novo pedido e recolocando em pauta o processo”, ressaltou.

 

 

Redação

Imagem ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe