A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo pontua questões importantes sobre violência na PB: “Segurança se faz com homens preparados mas acima de tudo com investimento”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (23), que a questão da segurança no estado vem sendo tratada de forma efetiva pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB0 no que diz respeito à nomeação de novos policiais e ao investimento que é realizado na área.

De acordo com João, tentaram incutir no pensamento da população que bastava contratar mais policiais para que a questão fosse resolvida no estado, mas, traçando um comparativo com o estado do Rio de Janeiro, João disse que não é apenas com maior contingente que a violência diminuirá,

“É importante dizer que é uma falácia que se coloca que a Paraíba precisa de 9 mil homens para manter a segurança,  isso não é a realidade porque se o número de pessoas da polícia resolvesse a questão o Rio de Janeiro era um paraíso, pois tem o maior contingente de polícia militar e não resolve. Porque não é mais assim, segurança se faz com homens preparados sim, mas acima de tudo com investimentos” disse.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe