A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo destaca exemplo de força e garra de Dona Natércia Coutinho

O governador João Azevêdo (PSB) publicou nesta segunda-feira (21) nas suas redes sociais uma homenagem à mãe do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que faleceu nesse domingo (20).

Na postagem, João ressaltou que Dona Natércia sempre foi exemplo de força e garra, caracteríticas marcantes nas mulheres paraibanas.

“É com pesar que soubemos da notícia do falecimento de dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do amigo e companheiro Ricardo Coutinho. Dona Natércia sempre foi um exemplo da força e da garra da mulher paraibana. Gostaria de manifestar, em meu nome e em nome da minha família, as mais sinceras condolências a Ricardo e todos os seus familiares nesse triste momento” disse na postagem.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe