A Paraíba o tempo todo  |

AVISO: advogados podem pagar anuidade 2016 da OAB-PB até a próxima sexta-feira

 A Diretora Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Tainá de Freitas, lembra aos advogados paraibanos que a anuidade da OAB-PB referente ao ano de 2016 possui vencimento para o próximo dia 30. O valor integral é de R$ 754,00.

Apesar do recesso forense, a Tesouraria da OAB-PB está funcionando das 13h às 17h, e os advogados podem pagar sua anuidade até a próxima sexta-feira (30). Mais informações nos telefones: 2107-52210 e 2107-5230. “Assim, o advogado pode quitar sua anuidade 2016 sem nenhum prejuízo e ficar em dia com suas obrigações Estatutárias”, afirmou.

Tainá de Freitas destaca que “os recursos arrecadados com as anuidades são revertidos diretamente aos advogados, por meio de ações como a construção de salas de advogados, núcleos digitais para acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJE), aquisição de equipamentos de informática, manutenção de servidores, reformas de prédios nas Subseções, instalação e interiorização de núcleos da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), vacinação, promoção de cursos na ESA-PB, eventos acadêmicos, entre outras ações institucionais para o fortalecimento da categoria”.

A tesoureira acrescenta que entre os benefícios oferecidos pela Seccional também estão: restituição do valor da anuidade para advogadas gestantes que estejam em dia com sua anuidade; Cursos Gratuitos de PJE, descontos nos cursos de pós graduação da ESA-PB, dentre outros.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe