A Paraíba o tempo todo  |

Avião que transportava governador Ricardo Coutinho e sofreu acidente já começou a ser periciado

O avião que transportava o governador Ricardo Coutinho (PSB) e sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25), começou a ser periciado já na noite de ontem. A informação foi passada pelo superintendente do Aeroporto João Suassuna, Nilson José da Silva. Um relatório deve ser divulgado em um prazo de 30 dias.

Quatro pessoas estavam na aeronave, além de Ricardo Coutinho estavam o secretário-executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa, o ajudante de ordens, capitão Anderson Pessoa e o piloto. Niguém saiu ferido.

 

 

Segundo o governador, desde a decolagem já havia sentindo que a aeronave estava voando baixo e sem muita velocidade.

“No Aeroclube o avião arremeteu, me parece que não baixou o trem de pouso e se arrastou por cerca de 100 metros, correndo o risco de incendiar”, comentou o governador sobre o momento do pouso forçado.

O avião permanecerá no aeroclube de Campina Grande para ser submetido a uma vistoria e posterior emissão de laudo técnico informando a causa do incidente.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe