Por pbagora.com.br

Um avião que ia para Salvador, da empresa aérea Azul, precisou fazer um pouso forçado, na manhã desta terça-feira (10), no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A Infraero confirmou o incidente. Segundo o relato de alguns tripulantes, o avião apresentou problemas e uma turbina teria deixado de funcionar quando estava em pleno voo.

 

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas porque os passageiros entraram em pânico.

 

A empresa aérea Azul disse que houve apenas um incidente, mas não confirmou que o voo tenha feito um pouso forçado. Informações sobre número de passageiros não foram passadas. Ninguém ficou ferido.

 

Os passageiros foram retirados do avião e estão aguardando maiores informações da companhia aérea. A maioria espera outro voo para embarcar ao seu destino.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido em acidente grave entre duas motos, na PB

Nesta quinta-feira (22), um homem morreu em um grave acidente entre duas motos na cidade de Guarabira, na Paraíba. Segundo as informações policiais a colisão aconteceu na PB-073 no trevo…

TCE mantém rescisão de contratos do lixo e PMJP terá 180 dias para nova licitação

A Prefeitura de João Pessoa terá um prazo de 180 dias para realizar uma nova licitação visando a contratação de empresas especializadas na coleta de lixo e limpeza urbana. Os…