A Paraíba o tempo todo  |

Avião que ia para Salvador faz pouso forçado no Castro Pinto

Um avião que ia para Salvador, da empresa aérea Azul, precisou fazer um pouso forçado, na manhã desta terça-feira (10), no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A Infraero confirmou o incidente. Segundo o relato de alguns tripulantes, o avião apresentou problemas e uma turbina teria deixado de funcionar quando estava em pleno voo.

 

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas porque os passageiros entraram em pânico.

 

A empresa aérea Azul disse que houve apenas um incidente, mas não confirmou que o voo tenha feito um pouso forçado. Informações sobre número de passageiros não foram passadas. Ninguém ficou ferido.

 

Os passageiros foram retirados do avião e estão aguardando maiores informações da companhia aérea. A maioria espera outro voo para embarcar ao seu destino.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe