Um avião da Gol desviou a rota de pouso de Campina Grande para João Pessoa e o voo foi cancelado devido as condições climáticas desfavoráveis no Aeroporto Presidente João Suassuna.

O voo estava programado para 2h50 no aeroporto na cidade mas não teve condições para pusar. Esse foi o segundo caso este mês. Há cerca de 15 dias, um voo que vinha de Guarulhos não conseguiu pousar no aeroporto João Suassuna, devido o mau tempo, e o piloto teve que mudar a rota e pousar no aeroporto de Recife.

Ontem, as condições climáticas impediram a decolagem de um novo voo.

Segundo informações da companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes à TV Paraíba, o voo com destino a Campina Grande, e que sairia de São Paulo, não conseguiu pousar na cidade, porque choveu bastante durante a madrugada, e, portanto, seguiu para João Pessoa. A mesma aeronave seria usada para fazer o voo de volta, mas como não chegou ao destino, o voo com destino a São Paulo foi cancelado.

Os passageiros que desembarcaram na capital fizeram o trajeto de ônibus para o Agreste paraibano. A companhia área encaminhou os passageiros para um hotel, em Campina Grande, e eles devem embarcar para São Paulo apenas nesta quinta-feira (25), às 4h

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trauma de João Pessoa reforça equipe para atendimentos no carnaval

João Pessoa difere de algumas capitais por possuir eventos antes, durante e pós-Carnaval. Para melhor atender a população local e flutuante durante as festividades, o Hospital Estadual de Emergência e…

Motoboy fica gravemente ferido após colidir em cavalo, na BR 230

Um motoboy, que estava trabalhando como entregador de pizza, na noite de ontem, sexta-feira (21), ficou gravemente ferido após colidir bruscamente em um cavalo que estava solto na rodovia BR-230, em…