Um avião da Gol desviou a rota de pouso de Campina Grande para João Pessoa e o voo foi cancelado devido as condições climáticas desfavoráveis no Aeroporto Presidente João Suassuna.

O voo estava programado para 2h50 no aeroporto na cidade mas não teve condições para pusar. Esse foi o segundo caso este mês. Há cerca de 15 dias, um voo que vinha de Guarulhos não conseguiu pousar no aeroporto João Suassuna, devido o mau tempo, e o piloto teve que mudar a rota e pousar no aeroporto de Recife.

Ontem, as condições climáticas impediram a decolagem de um novo voo.

Segundo informações da companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes à TV Paraíba, o voo com destino a Campina Grande, e que sairia de São Paulo, não conseguiu pousar na cidade, porque choveu bastante durante a madrugada, e, portanto, seguiu para João Pessoa. A mesma aeronave seria usada para fazer o voo de volta, mas como não chegou ao destino, o voo com destino a São Paulo foi cancelado.

Os passageiros que desembarcaram na capital fizeram o trajeto de ônibus para o Agreste paraibano. A companhia área encaminhou os passageiros para um hotel, em Campina Grande, e eles devem embarcar para São Paulo apenas nesta quinta-feira (25), às 4h

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ainda quer providências da PMJP para solucionar impasse no Porto do Capim

Representantes da comunidade tradicional ribeirinha do Porto do Capim sentaram à mesa com representantes da Prefeitura de João Pessoa para retomarem as negociações sobre a construção do Parque Sanhauá. A…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…