A Paraíba o tempo todo  |

Avião de RC tem problemas na aterrissagem

O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por um susto nesta sexta-feira (25). Ricardo estava num avião que apresentou problemas e sofreu um acidente ocasionado por defeito no trem de pouso.

 

Devido ao problema a aterrissagem forçada foi de ‘barriga’, na pista do aeroclube de Campina Grande, localizada no distrito de São Jose da Mata,  ocasionando muitas perdas para a aeronave. Os passageiros nada sofreram. O trajeto era o bairro do Mutirão em Campina Grande, onde o governador foi inaugurar a Unidade de Polícia Solidária (UPS) às 10 horas.

O trem de pouso apresentou defeito, mas não houve maiores problemas. Ninguém saiu ferido. Contudo, pelo problema, não haveria condições de o avião chegar até o aeroporto João Suassuna, na Rainha da Borborema.

 

Ricardo Coutinho estava acompanhado do secretário Ricardo Barbosa (PSB) no momento do susto. A agenda foi mantida com a inauguração da reconstrução da Escola Estadual José Pinheiro, localizada na rua Joana D’Arc Ferreira Arruda, no José Pinheiro, também em Campina Grande.

 

Ricardo volta à João Pessoa para inaugurar a Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel.

 

 

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe