A Paraíba o tempo todo  |

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o o secretário de Estado da Saúde (SES), Geraldo Medeiros, as, aproximadamente, 93 mil serão aplicadas inicialmente em 34% dos trabalhadores da saúde.

A vacina chegará à Paraíba em voo da Força Aérea Brasileira (FAB), após mudança feita pelo Ministério da Saúde. “Viria num avião de carreira, mas mudaram e a última previsão que recebemos é que chegue às 21h20”, declarou Medeiros. Anteriormente, o voo estava previsto para chegar nesta tarde.

Ainda segundo o secretário, a partir do momento em que os imunizantes forem desembarcados, serão encaminhados aos municípios paraibanos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe