Por pbagora.com.br

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o o secretário de Estado da Saúde (SES), Geraldo Medeiros, as, aproximadamente, 93 mil serão aplicadas inicialmente em 34% dos trabalhadores da saúde.

A vacina chegará à Paraíba em voo da Força Aérea Brasileira (FAB), após mudança feita pelo Ministério da Saúde. “Viria num avião de carreira, mas mudaram e a última previsão que recebemos é que chegue às 21h20”, declarou Medeiros. Anteriormente, o voo estava previsto para chegar nesta tarde.

Ainda segundo o secretário, a partir do momento em que os imunizantes forem desembarcados, serão encaminhados aos municípios paraibanos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Supermercado é interditado em JP por descumprir decreto municipal

A Vigilância Sanitária interditou neste sábado (27), em Super Mercado, situado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, por descumprir o Decreto Municipal com medidas contra a Covid-19. A fiscalização…

Deputado Wilson Filho destaca ações do Governo do Estado em Sousa

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (26), à Rádio Sousa FM 104.3, e falou sobre os avanços…