A Paraíba o tempo todo  |

Avenida Pedro II recebe camada de asfalto e via fica completamente recuperada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em menos de uma semana após a conclusão das obras e liberação da Avenida Dom Pedro II, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a implantação da camada de asfalto na via na noite desta quinta-feira (23).

Para executar o serviço, a via precisou ser bloqueada. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estiveram no local orientando o trânsito.

Duas horas após a aplicação da camada de asfalto, em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), a via estava pronta novamente para ser liberada ao trânsito.

Agora, com a aplicação do asfalto, falta apenas a sinalização da via, que será feita pela Semob-JP, mas sem a necessidade de interdição da avenida para o trânsito.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe