A Paraíba o tempo todo  |

Avante na Paraíba deve ganhar reforço na ALPB após o carnaval

O deputado estadual Felipe Leitão, do DEM, admitiu durante entrevista essa semana que pode aproveitar a janela partidária, que se inicia em março desse ano, e migrar para uma nova legenda, logo após os festejos carnavalescos. O objetivo da mudança seria disputar a prefeitura de Cabedelo e concorrer em pé de igualdade com o atual prefeito Vitor Hugo que também é filiado ao DEM

O partido que poderá abrigar o parlamentar já tem nome. O escolhido é o Avante, que na Paraíba é comandado pelo deputado estadual Genival Matias.

Leitão disse que tem sido procurado e incentivado por amigos cabedelenses, familiares e lideranças locais para encarar o desafio e logo após os festejos do momo vai conceder uma entrevista para anunciar sua decisão.

“Lideranças têm nos procurado, têm nos pedido insistentemente pela nossa candidatura. Aí eu confesso que eu estou analisando com meus familiares e amigos cabedelenses para poder fazer um juízo de valor e tomar uma decisão de candidatura ou não muito em breve. Eu acho que não passa do Carnaval agora, a gente já se decide se é candidato ou não. Após o carnaval eu anunciou se lançarei ou não a minha candidatura. Se eu for candidato não serei pelo DEM. Se eu for candidato eu terei obrigatoriamente que mudar de sigla partidária, e o Avante é o caminho, sem dúvidas. Tenho uma simpatia muito grande pela legenda, tenho amigos no campo pessoal filiados ao partido e até mesmo a ideologia partidária se afina muito com a nossa. É uma das alternativas, mas ainda não é certeza”, explicou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe