Deputados que integram o G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba estão defendendo o nome do vereador Lucas de Brito para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PV.

Durante o encontro estadual do Avante realizado nesse sábado (14), na Capital, o presidente do partido, deputado Genival Matias revelou um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para tratar do assunto.

Segundo o presidente, o encontro contou com a presença dos deputados Tião Gomes e Felipe Leitão, ex- DEM agora filiados ao Avante e foi realizando na última quinta-feira (12), no Gabinete do prefeito. A intenção foi referendar o nome de Lucas de Brito como uma opção do próprio PV que contaria com a simpatia do bloco parlamentar.

Nas redes sociais, Lucas agradeceu o acolhimento e disse entregar a Deus sua postulação por saber que está pronto para trabalhar cada vez mais pelos pessoenses.

“Não poderia deixar de externar minha gratidão aos deputados Genival Matias, Tião Gomes e Felipe Leitão pela recomendação do meu nome para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa pelo Partido Verde, que, sob o comando do atual prefeito Luciano Cartaxo, ainda está travando discussões internas sobre a escolha do candidato da legenda. Entrego a Deus o meu destino político. Estou pronto para estar no centro de Sua vontade e para trabalhar cada vez mais para o povo querido da cidade onde nasci”, postou.

 

CONFIRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É carreata da morte” dispara Geraldo Medeiros sobre possível ato em JP

Nesta sexta-feira, 27, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou severamente a iniciativa de setores empresariais e profissionais liberais de João Pessoa, apoiados também pelo deputado estadual Cabo…

Campina Grande contabiliza 24 casos da Covid-19 em investigação

Até esta sexta-feira (27), o município de Campina Grande contabilizava 24 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado e apenas um confirmado. A informação é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas…