Por pbagora.com.br

Deputados que integram o G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba estão defendendo o nome do vereador Lucas de Brito para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PV.

Durante o encontro estadual do Avante realizado nesse sábado (14), na Capital, o presidente do partido, deputado Genival Matias revelou um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para tratar do assunto.

Segundo o presidente, o encontro contou com a presença dos deputados Tião Gomes e Felipe Leitão, ex- DEM agora filiados ao Avante e foi realizando na última quinta-feira (12), no Gabinete do prefeito. A intenção foi referendar o nome de Lucas de Brito como uma opção do próprio PV que contaria com a simpatia do bloco parlamentar.

Nas redes sociais, Lucas agradeceu o acolhimento e disse entregar a Deus sua postulação por saber que está pronto para trabalhar cada vez mais pelos pessoenses.

“Não poderia deixar de externar minha gratidão aos deputados Genival Matias, Tião Gomes e Felipe Leitão pela recomendação do meu nome para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa pelo Partido Verde, que, sob o comando do atual prefeito Luciano Cartaxo, ainda está travando discussões internas sobre a escolha do candidato da legenda. Entrego a Deus o meu destino político. Estou pronto para estar no centro de Sua vontade e para trabalhar cada vez mais para o povo querido da cidade onde nasci”, postou.

 

CONFIRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…