O ex-vereador irmão Marivaldo é o mais novo filiado do partido Avante na Paraíba.  Ele é uma grande liderança da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, e chegou para fortalecer a legenda, que mais cresce no estado.  A filiação aconteceu nesta terça-feira (12) e foi assinada pelo presidente do partido na Paraíba, o deputado Genival Matias. 

O político foi vereador por dois mandatos e suplente de deputado estadual. O irmão Marivaldo é um dos nomes da sigla para disputar o cargo de deputado federal em 2018.

“Tive a satisfação de filiar o amigo e ex-vereador Irmão Marivaldo. Ele chega para fortalecer ainda mais o partido. Estamos trabalhando para eleger pelo menos três deputados federais e cinco estaduais. Estamos nos empenhando e articulando para que o partido tenha bons resultados em 2018”, comentou o deputado Genival Matias.

O presidente destacou que conseguiu organizar a legenda desde que assumiu a direção estadual, em 2009. O político adiantou que nas eleições de 2018, o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual e dois a federal.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

4º prefeito: prefeitura de Patos volta a ser comandada por um médico

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…