Por pbagora.com.br

Após denunciar um suposto esquema de manipulação de resultados na temporada 2020 do Campeonato Paraibano, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, anunciou em entrevista que deve deixar o futebol ainda em 2020.

De acordo com o dirigente, estar a frente de um time na Paraíba exige ter que conviver com situações extremamente complicadas. “Meu último ano é esse. Estou decidido definitivamente. Viver no futebol da Paraíba hoje é viver no fio da navalha, mas nada igual a esse episódio que me aconteceu em Campina Grande”, lembrou.

Abrantes se referiu ao momento em que, segundo ele, foi convidado a participar de um esquema corrupto, em que os resultados durante a temporada seriam pré-combinados. Ele diz estar ainda constrangido pela situação que teve que enfrentar, no entanto, o dirigente segue sem apresentar nomes das supostas pessoas que o abordaram em Campina.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso em SP acusado de espancar esposa grávida até a morte na PB

O homem suspeito de matar a mulher grávida na cidade de Poço José de Moura, Sertão da Paraíba, foi preso nessa sexta-feira (4), no município de Rio Grande da Serra,…

Após pressão do MP, Márcia Lucena instala equipe de transição no Conde

A prefeitura de Conde fez publicar na noite dessa sexta-feira, 04/12/2020, a Portaria 0245/2020 nomeando a Comissão de Transição entre gestões. A nomeação ocorreu logo após o Ministério Público determinar…