Após denunciar um suposto esquema de manipulação de resultados na temporada 2020 do Campeonato Paraibano, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, anunciou em entrevista que deve deixar o futebol ainda em 2020.

De acordo com o dirigente, estar a frente de um time na Paraíba exige ter que conviver com situações extremamente complicadas. “Meu último ano é esse. Estou decidido definitivamente. Viver no futebol da Paraíba hoje é viver no fio da navalha, mas nada igual a esse episódio que me aconteceu em Campina Grande”, lembrou.

Abrantes se referiu ao momento em que, segundo ele, foi convidado a participar de um esquema corrupto, em que os resultados durante a temporada seriam pré-combinados. Ele diz estar ainda constrangido pela situação que teve que enfrentar, no entanto, o dirigente segue sem apresentar nomes das supostas pessoas que o abordaram em Campina.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…