A Paraíba o tempo todo  |

Autoescolas na PB já podem retomar aulas práticas de direção

Autoescolas localizadas em municípios paraibanos podem retomar a realização de aulas práticas de forma gradual das categorias A, C, D e E a partir desta segunda-feira (20) e da categoria B no próximo dia 27 de julho. O retorno das atividades foi autorizado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) por meio de uma portaria publicada do Diário Oficial do Estado no último sábado (18).

As aulas estão suspensas desde maio devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com a retomada, o uso de máscaras passa ser obrigatório nas autoescolas. Candidatos que apresentarem sintomas de contaminação pela Covid-19 não poderão participar das atividades.

O atendimento presencial para captura de imagens digitais para validação biométrica das aulas também deverá obedecer recomendações das organizações de saúde.

A portaria recomenda ainda que os estabelecimentos façam os agendamentos ou atendimentos por meio telefônico, aplicativos de mensagens ou e-mails para evitar aglomerações de pessoas que queiram tirar dúvidas.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe