Por pbagora.com.br

Autoescolas localizadas em municípios paraibanos podem retomar a realização de aulas práticas de forma gradual das categorias A, C, D e E a partir desta segunda-feira (20) e da categoria B no próximo dia 27 de julho. O retorno das atividades foi autorizado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) por meio de uma portaria publicada do Diário Oficial do Estado no último sábado (18).

As aulas estão suspensas desde maio devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com a retomada, o uso de máscaras passa ser obrigatório nas autoescolas. Candidatos que apresentarem sintomas de contaminação pela Covid-19 não poderão participar das atividades.

O atendimento presencial para captura de imagens digitais para validação biométrica das aulas também deverá obedecer recomendações das organizações de saúde.

A portaria recomenda ainda que os estabelecimentos façam os agendamentos ou atendimentos por meio telefônico, aplicativos de mensagens ou e-mails para evitar aglomerações de pessoas que queiram tirar dúvidas.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso, jovem confessa que matou adolescente de 15 anos a facadas devido ao fim do namoro

A polícia já interrogou o jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada Ana Clara Teixeira, de 15 anos, a facadas. O crime aconteceu no domingo (9) na cidade…

Confira a lista de ganhadores da Nota Cidadã do mês de agosto

A realização do 8º Sorteio da Nota Cidadã, nessa segunda-feira (10), na sede da Loteria Estadual da Paraíba (LOTEP), em João Pessoa, contou com recorde do número de participantes com…