A Paraíba o tempo todo  |

Auto Esporte e Atlético empatam em 2 a 2 no Almeidão

Em um Almeidão praticamente vazio, Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte empataram em 2 a 2 neste sábado (24). O jogo em João Pessoa foi válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano.

O primeiro tempo da partida entre Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras foi equilibrado, mas fraco tecnicamente. Poucas foram as vezes que os times levaram perigo de gol ao adversário e a disputa por posse de bola acabou resultando em vários cartões amarelos. Carlão, do Auto Esporte; Renan, Alyson e Aleff, do Atlético foram os jogadores penalizados. O último cartão foi aplicado logo após o time visitante abrir o placar do jogo, aos 41 minutos. Na comemoração do gol, Aleff tirou a camisa e por isso recebeu a punição.

No início da segunda etapa, Duílio quase aumentou a vantagem para o Atlético, em chutaço de fora da área. A bola passou muito perto e assustou o goleiro Vladimir. Apesar disso, o Auto Esporte conseguiu se organizar. Aos 24 minutos, Biro-Biro aproveitou uma falha do zagueiro Renan, tomou a bola para si e fez o gol de empate.

Tanto Atlético, quanto Auto Esporte continuaram engajados para conseguir o terceiro gol, mas acabaram não conseguindo.

Na próxima rodada, o Auto Esporte enfrenta o CSP, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Já o Atlético de Cajazeiras retorna ao Almeidão para enfrentar o Botafogo-PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe