A Paraíba o tempo todo  |

Ausência de Manoel Jr em coletiva de Cartaxo gera suspeita de racha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais do que as presenças sentidas, as ausências notadas na coletiva de anúncio de desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da disputa pelo Governo da Paraíba chamaram a atenção – uma delas, em especial, a do vice prefeito Manoel Júnior (MDB).

A ausência de Manoel, nos bastidores, soaria como uma espécie de racha anunciado, porque ele não estaria nada satisfeito com a decisão do prefeito e com a perda da possibilidade de virar prefeito da principal cidade da Paraíba.

Segundo a assessoria de Manoel Junior, o vice realmente não apareceu no Hotel Imperial Nord Class, onde ocorreu a coletiva no começo da tarde desta quinta-feira (1º), na Orla de João Pessoa

Esta é a segunda vez que Manoel Junior é vice-prefeito de João Pessoa e também a segunda chance que ele teria de ser prefeito da Capital.

Até agora Manoel não falou sobre a decisão do prefeito.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe